quinta-feira, 24 de março de 2011

Recebi Uma Carta da Google. Saiba porque não estou rindo...



Poisé recebi uma carta da google, bunitinha até, não deixei de ficar feliz por isso, mas, foi uma felicidade que durou pouco. Sabe aquela história de alegria de pobre dura poco? kkkkk

Com uma carta dizendo "você ganhou um presente de 100 reais" dá pra ficar feliz mesmo, porém, junto a felicidade vem a desconfiança "será mesmo?"
Fiz um cadastro no google Adsense, são essas propagandas que aparecem no blog, e isso gera ou quase não gera dinheiro. Também fiz um cadastro incompleto no Adwords que é feito para divulgar o seu blog, mas, não é bem assim.
Esses 100 reais que "ganhei" são para ser gastos em publicidade, no caso meu blog apareceria na pesquisa google, como outros aparecem, entretanto, é cobrada uma taxa para ativação que não pode ter seu valor abatido nesse presente, ou seja, você deve tirar do seu bolso o total de 20 reais (continua lendo kkkk), sendo que esse valor varia e para mim, deu um total de 40 reais como vocês podem conferir nas fotos. Os 100 reais é descontado cada vez que alguém clica no link que eles divulgam, quando o valor acaba, eles mandam boleto para sua casa ou por cartão de credito para pagar o excedente.
EM RESUMO, se você está disposto a desembolsar dinheiro para sua propaganda até aconselho o serviço, mas, se você for um universitário sem grana, como eu, não ative sua conta ou você terá uma conta negativa e será um sujeito formado, desempregado e seu nome estará no SERASA e SPC (kkkkk)






"mas a carta é bunitinha" xD

2 comentários:

  1. só vc fazer um cadastro no google adsense, vc pode add o plugin dele no blog ou site e pode ganhar um extra com publicidade desculpa a demora amigo

    ResponderExcluir