sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Seja Gentil =D


4 comentários:

  1. Cara isso é Battletoads? *-* Se for, rolou maior nostalgia agora rsrs. Saindo da escola e indo direto pra a casa de jogos matar a secura rsrs.

    Época em que PSX era para poucos (pelo menos aqui ^_^')!

    Bons tempos =]

    ResponderExcluir
  2. Battletoads and double dragon! xD
    cara sou muito fã desses games eu jogo até hoje nos emuladores, eu peguei todas as épocas de games inclusive a do psx aquela coisa resident evil 1 com aquelas animações super modernas aheheah era muito massa mesmo rola muita nostalgia sim.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tu foi falar logo de emuladores... Estou com um de PS tbm e baixei o Vandal Hearts cara! O primeiro RPG que joguei em minha vida sem nem saber na época o que significava RPG rsrs. Muito viciante. Há! E parabéns pelo blog. Faz tempo que sigo mas demorei pra fazer uma visita. Bem bacana \o

    ResponderExcluir
  4. Vlw ae! qualquer sugestao estamos aki heheheh
    eu posso demorar pra postar mas sempre to lendo os comentarios =D

    ResponderExcluir